3ª FEIRA GASTRONÔMICA MARCA O EMPREENDEDORISMO DOS ALUNOS DE 9º ANO

Aconteceu nesta sexta-feira, 17 de junho, a 3ª “Feira Gastronômica” do Liceu, uma iniciativa dos alunos de 9º ano do Ens. Fundamental por intermédio da disciplina de empreendedorismo que desenvolveu todo o projeto. O evento contou também com a parceria dos alunos da 3ª série do Ens. Médio.

A feira trouxe muitas famílias, alunos e amigos que puderam degustar os diferentes sabores nos diversos pratos oferecidos.

Contudo, não foi o preparo ou os ingredientes dos pratos a maior qualidade do evento, mas o espírito de grupo e de coesão dos alunos, demonstrados em cada canto da feira no modo de atender as pessoas, na forma de arrumar a mesa, em cada jeito de servir.

Fica o reconhecimento e a gratidão aos pais e professores que colaboraram no trabalho junto ás barracas e a todos que vieram prestigiar o evento. Ano a ano, o evento valoriza o cultivo do empreendedorismo, promove a união dos alunos e estimula a confraternização da comunidade escolar. Parabéns!

Quem não pode estar curta as fotos!