ALUNOS DO 1º ANO DO FUNDAMENTAL REALIZAM APRESENTAÇÃO MUSICAL

Nos dias 09 e 10 de novembro, pais e familiares, estiveram presentes no anfiteatro do Liceu para assistirem a apresentação musical dos nossos alunos de 1º ano do Ensino Fundamental.

O evento teve por finalidade apresentar um pouco do trabalho realizado em sala de aula na disciplina de musica, que desenvolve nas crianças a criatividade, a sensibilidade e colabora na integração do grupo.

Sempre presente no dia a dia de crianças e adolescentes, a música faz parte de nossas vidas, ela move nossos sentimentos e está ligada a um conjunto de experiências culturais que formará, em cada pessoa, diferentes interesses frente aos estilos musicais.

O espetáculo oportunizou um espaço rico de observação das habilidades musicais  e artísticas conquistada pelas nossas crianças durante este ano.

Confiram as fotos: 1º ano A e 1º ano C

1º ano B e 1º ano D