Alunos do 4º ano realizam Sarau Literário

Em homenagem aos 25 anos do Liceu Contemporâneo, os alunos do 4º ano do Ensino Fundamental realizaram nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro duas noites de apresentações do projeto Sarau Literário,  que aconteceram no anfiteatro da escola. Estiveram presentes pais familiares e amigos dos nossos alunos.

Neste ano o projeto do Sarau Literário desenvolveu uma peça adaptada pelas professoras Rita e Thaís retirada do livro “Comédias para se Ler na Escola” do cronista Luís Fernando Veríssimo.

O “Projeto Sarau” tem por finalidade desenvolver a oralidade e a aprendizagem dos alunos trazendo vários assuntos que são abordados de forma interdisciplinar nas aulas de Língua Portuguesa. O projeto visa também aproximar os alunos do universo literário, fortalecer as inter-relações e os vínculos com os colegas, por meio de estratégias teatrais e práticas corporais.

Aproveitem e curtam as fotos das apresentações: