ALUNOS DO 9º ANO SE DIVERTEM NO NR

Setenta alunos das turmas de 9º anos do Liceu Contemporâneo participaram de 09 a 12 de outubro, do acampamento de formatura do NR em Sapucaí Mirim-SP, em uma experiência inesquecível de amizade e confraternização entre jovens de muitas escolas.

A tradicional viagem ao acampamento do NR, marca o encerramento do Ensino Fundamental para as turmas do 9º ano e traz na programação muitas atividades sociais, esportivas e de lazer, desenvolvidas durante o acampamento para proporcionar uma vivência de alegria e união no grupo.

Foi muita diversão e animação. É o que lembra a galera, já com saudades dos dias que passaram juntos. Certamente, um período que vai marcar pelo resto da vida. Valeu a viagem, valeu as brincadeiras e a grande aventura de fazer amigos.

Veja as fotos desses dias inesquecíveis.