APRESENTAÇÃO MUSICAL DOS ALUNOS DO 1º ANO DO FUNDAMENTAL

Sempre presente no dia a dia de crianças e adolescentes, a música faz parte de nossas vidas, ela move nossos sentimentos e está ligada a um conjunto de experiências culturais que formará, em cada pessoa, diferentes interesses frente aos estilos musicais.

Na escola, o trabalho com a música em sala da aula, tem por objetivo desenvolver a criatividade, a sensibilidade e a integração, e despertar nos alunos o interesse pela música de todos os estilos e gêneros.

Assim, nos dias 08 e 09 de novembro pudemos apreciar a apresentação musical dos nossos alunos de 1º ano do Ensino Fundamental. O espetáculo oportunizou um espaço rico de observação do nível de educação musical e artística conquistada pelas nossas crianças durante este ano.

Confiram as fotos clicando aqui