Atividades Complementares

O Liceu Contemporâneo organiza escolinhas de esporte além de oferecer diversas atividades extracurriculares nas áreas de Arte e Cultura a fim de complementar o projeto escolar. Realiza, igualmente, promoções recreativas e participações em competições escolares.

Por meio da atividade física e da ludicidade,  criamos a oportunidade para desenvolver as relações interpessoais e o bem estar físico e mental.

As atividades acontecem de segunda à sexta-feira, sempre com o início às 18h e são desenvolvidas por profissionais de nossa equipe. São contempladas as modalidades de voleibol, futsal, tênis de mesa, handebol, ginástica artística, xadrez e teatro, para diferentes públicos/segmentos ( a oferta da modalidade está condicionada ao número de interessados).

As matrículas nas Escolinhas de Esporte e Modalidades Artísticas e culturais acontecem somente na secretaria escolar, onde também podem ser encontradas as informações específicas de cada atividade.

Os pais interessados poderão inscrever seus filhos em qualquer período do ano, se houver disponibilidade de vaga na modalidade de interesse.