BRINCANDO NA PRAÇA COM NOSSOS ALUNOS DO FUNDAMENTAL NOS 25 ANOS DO LICEU

Neste sábado, 17 de setembro, alunos das turmas de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental participaram, em companhia de seus pais e amigos, do “Brincando na Praça”. A atividade tinha por finalidade comemorar os 25 anos do Liceu, curtindo em família de uma manhã de jogos, brincadeiras e maratonas esportivas.

Entre outras atrações, que aconteceram durante o evento, foram destaques: a apresentação musical dos alunos, o show dos artistas de circo, o trenzinho,  o sorteio de brindes  e o espírito de alegria e descontração que marcou a manhã.

Assim, comemorar os 25 anos do Liceu com o “BRINCANDO NA PRAÇA” foi a forma mais original que encontramos de alegrar-se com cada uma daqueles que fazem parte desta grande família formada por alunos, familiares, amigos, professores e colaboradores, de forma  a confraternizarmos juntos e reconhecer a história de sucesso e de bom frutos que a escola acumulou em seus anos de vida.

PARABÉNS LICEU CONTEMPORÂNEO! FELIZ 25 ANOS DE EXCELÊNCIA!

Vejam as fotos do BRINCANDO NA PRAÇA.