Equipe de Tênis de Mesa do Liceu participa do JEESP 2017

Aconteceu de 16 a 19 de agosto, na cidade de Lindóia, a fase inter-regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP) da categoria mirim. Centenas de atletas se reuniram para disputar, num clima de amizade e de integração, uma competição com várias modalidades esportivas. A equipe do Liceu Contemporâneo, composta pelos alunos do Ensino Fundamental II, marcou presença no Tênis de Mesa com os seguintes alunos: Gabriel Felipe (8º ano C), Gabriel Neto (8º ano A) e Tales Fernandes (7º ano C) e Pedro Mello (7º ano B).
Nossos atletas não conseguiram avançar para a próxima etapa da competição, mas estão de parabéns pelo empenho e dedicação durante a competição e que no próximo ano, possamos estar juntos novamente, disputando mais uma etapa do JEESP.