FORMATURA DOS ALUNOS DO NÍVEL II DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Foi um momento muito especial a formatura do Nível II da Educação Infantil do Liceu Contemporâneo. O evento reuniu, nos dias 23 e 24 de novembro, pais , familiares e amigos dos nossos 54 alunos que encerraram o ano escolar e estão avançando para o 1º ano do Ensino Fundamental.

Durante o evento, os alunos do Nível II realizaram apresentações de danças, poesias e música de flauta, cujo tema foi a “evolução das cores primárias”. Ao final, todos participaram de um delicioso coquetel de confraternização.

Agradecemos aos professores e educadores pelo seu compromisso e dedicação pelo trabalho realizado. Aos pais, que confiaram ao Liceu Contemporâneo à educação de seus filhos e aos formandos, que foram os inspiradores da nossa ação.

Desejamos que a coragem de aprender se renove a cada dia, ao longo da próxima etapa no Ensino Fundamental.