Formatura Educação Infantil – Liceu 2017

Foi um momento muito especial a formatura do Nível II da Educação Infantil do Liceu Contemporâneo. O evento reuniu, no dia 01 de dezembro, pais , familiares e amigos dos nossos alunos, que encerraram o ano escolar e estão avançando para o 1º ano do Ensino Fundamental.

Além da solenidade de formatura, os alunos do Nível II realizaram apresentações de algumas músicas de flauta, bem como, cantaram uma canção em inglês orientados pela Prof. Camila. Ao final todos participaram de um gostoso coquetel de confraternização.

Agradecemos aos professores e educadores pelo seu compromisso e dedicação pelo trabalho realizado. Aos pais, que confiaram ao Liceu Contemporâneo à educação de seus filhos e aos formandos, que foram os inspiradores da nossa ação.

Desejamos que a vontade de aprender se renove a cada dia, ao longo da próxima etapa no Ensino Fundamental.

Confiram as imagens.