III TORNEIO INTERESCOLAR DE XADREZ

No dia 08 de outubro aconteceu o III Torneio Interescolar de Xadrez no Liceu Contemporâneo, com a presença de 110 enxadristas que mostraram o melhor do esporte que já se tornou uma tradição de sucesso em nossa escola.

O evento reuniu alunos de escolas da cidade e da região de Ribeirão Preto que disputaram a competição com espírito esportivo num clima de amizade e confraternização. A pouca idade e experiência dos jogadores não diminuiu o alto nível e a seriedade que todos alcançaram durante a competição.

Ao final todos ganharam novas habilidades e muitos amigos. Parabéns aos jovens enxadristas que participaram da competição com talento e garra. Aos pais e amigos que estiveram prestigiando o evento nosso agradecimento.

Na sequência veja algumas fotos do torneio.