LICEU COMEMORA SEU 25º ANIVERSÁRIO COM FESTIVAL DE FOOD TRUCKS

O Liceu comemora seu aniversário de 25 anos em grande estilo fazendo uma linda e animada festa de rua, com o melhor da gastronomia dos Food Trucks.

A comemoração aconteceu nesta sexta-feira, 9 de setembro, na rua Paraíso em frente à escola. O evento reuniu muitas pessoas entre alunos, pais, colaboradores e amigos, que aproveitaram da culinária dos Food Trucks e do clima descontraído e familiar da festa para curtir e se alegrar.

E como não podia faltar, a animação musical foi feita pela banda formada por alunos que se revezaram durante a noite. E, como toda festa de aniversário, chegou a hora do “parabéns pra você”, com a participação dos educadores que trouxeram balões e um bolo para homenagear os 25 anos de história da escola.

Ao celebrar as “Bodas de Prata” do Liceu, nos lembramos de todos que contribuíram para a história de sucesso e de conquistas da escola e de todas as crianças e jovens que passaram pelas nossa salas e simbolizam a esperança na construção de uma nova sociedade.

Parabéns Liceu Contemporâneo! Feliz 25 anos de existência!

Fotos aqui.