Liceu Contemporâneo no Bett Brasil Educar 2016

De 18 a 21 de maio aconteceu em São Paulo o Bett Brasil Educar, o maior evento de Educação do Brasil e da América latina. O foco do Congresso foi a qualidade da Educação e da Escola e sua consequente relação com a melhoria da vida e da prática social. O evento reuniu os melhores e mais qualificados conferencistas, debatedores e palestrantes ao redor deste desafiador tema e inspiração: Melhor Educação, Melhor Sociedade. Teve por objetivos contribuir para a formação profissional dos educadores, inspirá-los e oferecer subsídios para que aprimorem suas atuações e práticas, de forma a melhorar a educação e melhorar a sociedade.

O evento englobou o congresso e a feira de exposições. Enquanto a agenda do congresso teve por objetivo o aperfeiçoamento profissional dos professores e gestores de escolas e de sistemas, a área de exposições trouxe conteúdos informativos, casos práticos, avanços tecnológicos em educação, possibilidade de experimentação de soluções e atividades culturais.

O Liceu Contemporâneo, mais uma vez, marcou presença no evento, através das participações das Diretoras Solange e Isabel e do professor de Educação Física e assistente de coordenação Luis Guilherme.