A noite da “Pizza do Papai”

Alunos da Educação Infantil e do 1º ano do Ensino Fundamental  realizaram nesta 6ª feira, 11 de agosto,  uma divertida e gostosa  homenagem aos Pais, foi a noite da “Pizza do Papai”.

O evento teve por objetivo a montagem de uma pizza com a participação de pais e filhos. A tarefa foi realizada no pátio da escola, transformado em uma grande linha de montagem com ingredientes e todo material necessário para o preparo das pizzas.

A noite da Pizza do Papai começou com as apresentações realizadas pelas crianças da Educação Infantil e logo depois aconteceu a entrega dos presentes confeccionados  pelos alunos em homenagem aos pais.

Aos pais do Liceu, queremos prestar nossa homenagem por serem sinônimo de amor, proteção, força e orientação para seus filhos.

Recebam nosso reconhecimento pela missão que lhes foi confiada.

Parabéns pelo seu dia!

fotos