Show de Talentos, Amigo Secreto e Festa de Confraternização das turmas agitam o final de ano no Liceu.

Na sexta-feira, 02 de dezembro de 2016, aconteceu, no Liceu Contemporâneo, a aguardada confraternização de final de ano. Os alunos tiveram um dia totalmente diferente preparado pela coordenação e direção escolar. Alunos, desde o Ensino Fundamental I até o Ensino Médio, trouxeram salgadinhos, doces e refrigerantes para a tradicional festa de despedida. Teve também o “Amigo Secreto” de cada turma, além de um intervalo com muita música e diversão para nossos alunos.

Para este ano de 2016, tivemos a volta do tão esperado “Show de Talentos” para as turmas de Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Evento este que tem por objetivo descobrir novos talentos; divulgar habilidades artísticas, promover entretenimento e cultura à comunidade escolar; valorizar os talentos da comunidade escolar; proporcionar uma integração entre o Ensino Fundamental II e Ensino Médio, por meio de atividades artísticas e culturais; incentivar os jovens ao desenvolvimento de suas aptidões artísticas; utilizar a música e a arte como instrumentos de promoção social.

E foi assim que nossos alunos comemoraram este dia festivo. Confira agora as fotos que marcam vários desses momentos.