🎮🏆 Campeonato de FIFA 23 no Ensino Fundamental II e Ensino Médio 🏆🎮

Durante o mês de novembro, realizamos um animado campeonato de FIFA 23 com os alunos do Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio. Foi uma competição cheia de ação, diversão e espírito esportivo!

Os participantes se dedicaram, mostrando suas habilidades com o controle na mão e estratégias no jogo. Foram várias partidas emocionantes e todos os alunos participaram com muita animação.

Ao final do campeonato, premiamos os vencedores com medalhas para valorizar e reconhecer seus esforços e talentos. Foi gratificante ver a alegria e orgulho em seus rostos ao receberem as medalhas.

Acreditamos que eventos como esse são importantes para promover a inclusão, incentivar o espírito de equipe e aprimorar habilidades motoras e estratégicas dos estudantes.

Agradecemos a todos os participantes por fazerem desse campeonato uma experiência incrível! Parabéns a todos os competidores e até o próximo evento esportivo eletrônico!

#CampeonatoFIFA23 #EnsinoFundamental #EnsinoMédio #EsporteEletrônico #Diversão #EspíritoEsportivo

Confira os Resultados abaixo?

Ensino Fundamental 2 (6º e 7º ano) – Manhã

Campeão: Antônio 7ºB