🐰✨ Comemoração da Páscoa na Chácara: Uma Aventura Inesquecível para os Alunos do 1º Ano! ✨🐰

No último dia 27/03, os alunos do 1º ano do Ensino Fundamental embarcaram em uma jornada emocionante rumo à diversão na Chácara Quinta das Flores! 🌳🎉

Comemorando a Páscoa e o Dia do Circo de uma maneira única, nossos pequenos participaram de uma série de atividades empolgantes que fizeram desse dia um verdadeiro espetáculo!

Além das atividades lúdicas e recreativas, os alunos realizaram um delicioso piquenique, compartilhando risadas e lanches em um ambiente cercado de alegria.

A diversão não parou por aí, em busca de pistas escondidas pela chácara, os pequenos exploradores embarcaram em um Caça ao Tesouro. Após desvendarem todas as pistas, os alunos encontraram o tão esperado “tesouro”, que, dessa vez, era alguém muito especial, o Coelhinho da Páscoa com uma cesta cheia de chocolates.

💫 Esse dia especial não apenas proporcionou momentos de diversão, mas também estimulou a criatividade, a cooperação e a imaginação dos nossos alunos, fortalecendo laços de amizade e criando memórias que serão lembradas para sempre. 💫

Agradecemos a todos os envolvidos por tornarem possível essa experiência incrível para nossas crianças! 🙌🎈

#DiaDoCirco #Diversão #Educação #Páscoa #AventuraInfantil #MemóriasFelizes 🌟