1ª Edição do “Liceu no Clube” para os 4os anos

Aconteceu no dia 25/10/2019, a 1ª Edição do LICEU NO CLUBE, projeto criado, este ano, para integrar e socializar os alunos do 4º ano por meio de atividades físicas, jogos e brincadeiras.

A programação foi dividida basicamente em 3 momentos: jogos e brincadeiras recreativas; lanche; piscina e atividades esportivas.

Ao chegarem ao Clube de Campo da Recreativa, os alunos foram recepcionados por monitores de recreação que comandaram as primeiras atividades, com muita animação e diversão. Após esse primeiro momento, os alunos foram lanchar no restaurante e, posteriormente, usufruíram da piscina com direito a utilização dos toboáguas e da parte esportiva, com a prática de esportes junto ao professor de Educação Física.

De fato, o resultado final foi um dia inesquecível, onde os alunos partilharam de momentos de alegria e felicidade com os amigos, proporcionando lembranças que muitos guardarão por muitos e muitos anos.

Confira as fotos.