1ºs e 2ºs anos realizam Festa Junina no formato Drive Thru!

Quem pensou que em tempos de pandemia e isolamento iriam impedir a realização da animada Festa Junina do Liceu estava errado. Diferente das comemorações tradicionais, este ano, a festa aconteceu no sistema “Drive Thru”, já que viram o SUCESSO com a turma da Educação Infantil.

Apesar do formato ter sido diferente a participação e a animação das crianças foi um sucesso. No sistema “drive thru”, as famílias passavam com seus veículos, faziam paradas em estações onde as crianças participavam de atividades como: pescaria, foto com a professora e ganhavam uma saborosa pipoca.

Além da oportunidade de se divertirem e reverem suas professoras, a festa Junina, foi também um momento de AÇÃO SOLIDÁRIA, onde as famílias e alunos puderam trazer alimentos não perecíveis, material de higiene pessoal e roupas para doação.

Ficam nossos agradecimentos à todas as famílias, alunos, amigos e professoras que participaram do Primeiro Arraia Junino – Drive Thru  do Liceu. Esperamos que tenham gostado e aproveitado a festa.

veja as fotos