2º Campeonato de LUDO Online agita o universo virtual dos estudantes do Liceu Contemporâneo no mês de março.

Durante o mês de março, aconteceu o 2º Campeonato de Ludo Online – Modalidade RUSH”, organizado pelos professores de Educação Física do Liceu.

Orientados pelos professores Celso e Amanda, os alunos participaram de jogos online, com o grande sonho de conquistarem os lugares mais altos do pódio na 2ª edição do evento.

O Campeonato de LUDO ONLINE, foi criado pelos próprios alunos, junto a coordenação de esportes do colégio, e tem como objetivo divertir, integrar e aproximar alunos de diferentes salas e seguimentos de ensino, em tempos de pandemia e isolamento social.

Foram mais de 30 alunos inscritos e jogos mais do que emocionantes.

Ao final do campeonato, os 3 melhores colocados receberam suas merecidas medalhas.

O Liceu Contemporâneo parabeniza todos os alunos participantes.

Confira abaixo a classificação geral: