5ª Edição do CROSSTRAINING DAY

A 5ª edição do CrossTraining Day aconteceu no dia 06 de abril no Liceu Contemporâneo e contou com a presença de alunos, ex-alunos, pais, professores, coordenação do Ensino Médio.

Como é de costume, a 5ª edição do CrossTraining Day trouxe algumas surpresas aos participantes, além de ser realizado pela primeira vez em nosso colégio, utilizando a quadra nova e as instalações pra lá de aconchegantes do NOVO ENSINO MÉDIO, na qual os participantes compartilharam momentos de descontração e integração.

Teve também um delicioso café da manhã, que contou com a participação do Café Cravinhos, que esteve presente no evento oferecendo um café saboroso e quentinho, animando e despertando todos os participantes.

O evento foi sensacional!!! Parabéns a todos que compareceram e participaram de uma manhã saudável e integrativa.

Que venha o VI CrossTraining Day em 2020.

fotos aqui.