ALUNOS COMPARTILHAM MENSAGEM DE AMIZADE E SENTIMENTOS DE ESPERANÇA NO PROJETO CONECTADOS DE CORAÇÃO

O projeto Conectados de Coração, surgiu com a finalidade de compartilhar imagens  e mensagens com sentimentos de amizade e esperança, neste período em que nos encontramos em isolamento social, impedidos de estarmos juntos em função da pandemia pelo COVID-19.

Depois de quatro meses de suspensão das aulas presenciais, longe do ambiente escolar, dos amigos e professores, naturalmente surge um desejo de trocar experiências, de expressar sentimentos e de dizer o quanto sentimos a falta uns dos outros.

Assim, o projeto Conectados de Coração, ainda que um espaço virtual, deseja ser um mural aberto, onde cada um possa expressar e compartilhar, com amigos e professores, seus sentimentos e desejos em relação ao momento que está vivendo.

Esta forma de comunicar mensagens de amizade e desejos de superação, colaboram    para o desenvolvimento de  nossas habilidades socioemocionais,  permitindo que fiquemos unidos e mais ajustados para enfrentar possíveis dificuldades nesta quarentena.

Entre e curta as mensagens de seus amigos e professores.