Alunos da 3ª série do Ensino Médio têm dia especial e descontraído na véspera do ENEM.

No dia 04/11, sexta-feira, os alunos da 3ª série do Ensino Médio tiveram um dia diferente preparado pela coordenação do Liceu.

Em clima de muita alegria e descontração, os alunos passaram mais de 7 horas em uma chácara com piscina, campo de futebol e muitos jogos. Tudo isso sempre sincronicamente acompanhado de muita música e um delicioso churrasco.

O evento foi organizado para relaxar e descontrair a galera, que no dia seguinte realizaria o ENEM, bem como marcar o encerramento da turma em uma confraternização alegre e bem divertida.

No final, os alunos ainda realizaram uma dinâmica surpresa preparada pelo prof. Vitor Romero, atividade esta que proporcionou aos alunos revelar os valores e as qualidades dos colegas, aflorando as emoções e fortalecendo os laços de amizade.

Confira as fotos aqui.