Alunos da equipe de Xadrez do Liceu sobem no podium em torneio interescolar

Novamente, alunos da equipe de xadrez do Liceu, conquistaram lugar de destaque em torneio interescolar realizado na cidade de Ribeirão Preto. O evento aconteceu no dia 31 de outubro, reunindo os melhores alunos enxadristas da região.

O trabalho sério desenvolvido de forma efetiva por nossa equipe de enxadristas, tem sido testado em diversos torneios e os resultados estão mostrando o bom nível de preparo e desempenho dos alunos.

O resultado final levou os alunos Adressa Mitiko Sibata (8º ano) e Matheus de Souza Retes (4º ano) a conquistar o 2º e 3º lugar do torneio e a subir no podium com Alberto, atual campeão brasileiro.

Nossos parabéns aos alunos campeões do torneio! Parabéns ainda,  aos demais alunos da equipe que também obtiveram excelentes colocações.

Curtam as imagens.

Ricardo Oliveira