Alunos de 1º ao 5º ano realizaram a Mostra Cultural 2018

Os alunos de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, apresentaram com muita competência, a Mostra Cultural 2018.

O evento aconteceu no pátio do Liceu nos dias 3 e 4 de dezembro e revelou um pouco do que os alunos aprenderam e produziram, nos diversos componentes curriculares durante o ano.

Estiveram prestigiando a mostra, familiares, amigos e educadores, que ficaram encantados com qualidade e o nível dos trabalhos expostos.

Destaque para a criatividade, o talento e as habilidades artísticas que nossos estudantes demonstraram durante a exposição e apresentações.

Nossos agradecimentos, de maneira especial, à equipe de professoras e educadores do Liceu pela dedicação, esforço e competência na orientação dos trabalhos, junto aos alunos.

Confiram nas imagens, os diversos trabalhos expostos na Mostra clicando aqui.