Alunos do 4º ano realizam passeio pedagógico na Fazenda São João

Aconteceu nesta quarta-feira, dia 10 de maio de 2017, o passeio pedagógico das turmas do 4os anos do Ensino Fundamental, para a fazenda São João da Mata, localizada no município de Altinópolis, a 60 km de Ribeirão Preto.

O passeio proporcionou estudo do meio, através de atividades eco pedagógicas permitindo que os alunos descobrissem os diversos elementos que constituem e mantém os ecossistemas e a vida em nosso planeta.

O espaço privilegiado e as atividades dirigidas colaboraram para que os alunos conhecessem um pouco da cultura do café e da cana de nossa região como também da história que marcou as antigas fazendas coloniais e dos costumes de seus habitantes.

A viagem também permitiu que os alunos tivessem uma experiência rica de vivências no contato com os amigos, contribuindo para valorizar atitudes de respeito, cooperação, responsabilidade e solidariedade.

Curtam as fotos do passeio