Alunos do 5º ano encerram o ano com o “Day Camp”

Depois de um ano inteiro carregado de responsabilidades e dedicação nos estudos, os alunos do 5º ano tiveram um dia inteiro para desacelerar, curtir os amigos e passar horas de lazer e diversão.

Foi o 2º “Day Camp” do Liceu Contemporâneo, realizado nesta sexta-feira dia 06 de dezembro. A primeira parte do dia aconteceu na Recreativa de Campo, onde tiveram a oportunidade de realizarem jogos, atividades de lazer e muita piscina.

No início da noite retornaram ao Liceu, para a realização da cerimônia de conclusão do ano escolar. No evento receberam a homenagem dos professores e uma lembrança do Liceu. Para o jantar foi servida uma variedade de pizzas, inclusive pizza de chocolate para a sobremesa.

Para encerramento da noite os alunos puderam cantar e dançar num clima de muita comemoração.

A todos nossos alunos do 5º ano do Liceu nossos votos de boas férias e um bom retorno no próximo ano.

A seguir curtam as fotos do Day Camp.

Fotos da cabine