ALUNOS DO 9º ANO REALIZAM VIAGEM PARA BOVESPA E CENTRO HISTÓRICO DE S. PAULO

Para encerrar um dos projetos desenvolvidos no componente curricular de  Empreendedorismo, os alunos de 9º ano do Ensino Fundamental foram convidados a conhecer a BM&F Bovespa, a 7ª maior Bolsa de Valores do mundo, situada na cidade de São Paulo.

A viagem também proporcionou aos alunos conhecerem o centro histórico da cidade de São Paulo, incluindo a visita ao Pátio do Colégio (o primeiro colégio Jesuíta e que deu origem ao vilarejo que hoje se tornou uma das maiores cidades do mundo) e o Mosteiro de São Bento.

A viagem não teve custo para as famílias, pois foi paga com os valores ganhos nas atividades realizadas com os alunos nos projetos desenvolvidos no empreendedorismo.

Quem desejar, poderá curtir os melhores momentos do grupo com as imagens clicando aqui.