ALUNOS DO LICEU REALIZAM A 1ª FASE DA FUVEST

A coordenação e a equipe pedagógica, que durante os três últimos anos do Ensino Médio prepararam os alunos do Liceu para os principais vestibulares do país, estiveram neste último domingo, 10 de janeiro, acompanhando nossos candidatos nos 6 locais onde a prova da 1ª fase da FUVEST foi realizada.

Momento de muita ansiedade e nervosismo não só pela prova, mas também pelas questões relacionadas a pandemia. Nesta última semana, a equipe do Ensino Médio do Liceu, por meio de reuniões e conversas virtuais, ofereceu todo apoio e orientação que os alunos necessitavam para que se sentissem mais seguros na realização do vestibular para as vagas da USP.

Parabéns aos alunos, que se dedicaram muito para estarem neste momento importante de suas vidas que envolve a construção de seus projetos de futuro. Desejamos a vocês a realização de todos os seus sonhos. Aos professores, nossos cumprimentos pela dedicação e esforço em acompanhar os alunos em todos os momentos importantes.

Confiram as fotos tiradas no momento da entrada para as provas.