Alunos medalhistas são homenageados em emocionante Cerimônia de Entrega de Medalhas das Olimpíadas Escolares

No dia 30/11/2023, quinta-feira, a comunidade escolar da nossa instituição se reuniu no anfiteatro da nossa escola para uma cerimônia especial para homenagear os alunos medalhistas das Olimpíadas Escolares. O evento foi marcado por momentos emocionantes e de orgulho para os estudantes, seus familiares e toda a equipe pedagógica.

Durante a cerimônia, celebramos não apenas os resultados alcançados pelos estudantes, mas também o esforço, dedicação e superação de cada um deles ao participar das diversas Olimpíadas Escolares, tais como:

·         OBA (Olimpíada Brasileira de Astronomia)

·         OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática)

·         OP (Olimpíada de Português)

·         ONC (Olimpíada Nacional de Ciências)

·         ONHB (Olimpíada Nacional de História do Brasil)

Foi um momento importante para valorizar não apenas os alunos medalhistas, mas também todos os envolvidos na preparação e apoio na participação e realização das provas.

Os alunos foram chamados ao palco, um a um, para receberem seus certificados e medalhas. O brilho nos olhos de cada um deles mostrava a satisfação e felicidade em serem reconhecidos por seus desempenhos. A equipe pedagógica aproveitou o momento para parabenizá-los individualmente e destacar a importância de persistirem nos estudos.

Após a cerimônia de entrega das medalhas, as famílias foram convidadas a participar de um singelo “coffee break” preparado com muito carinho pela equipe do Liceu Contemporâneo.

Nós do Liceu Contemporâneo esperamos que essa experiência sirva como inspiração para que continuem se empenhando nas atividades escolares e acadêmicas, construindo um futuro brilhante.

Confira as fotos.