ALUNOS REALIZAM ATIVIDADES ECO PEDAGÓGICAS

Alunos do 5º ano visitaram no dia 31 de maio o Sitio Santa Ângela, localizado no município de Santa Rita do Passa Quatro, a 110 km de Ribeirão Preto.

A viagem proporcionou o estudo  do meio, através de atividades eco pedagógicas onde os alunos entraram em contato com os diversos elementos presentes no ambiente e puderam relacioná-los  aos conteúdos já  aprendidos em sala de aula.

Durante o passeio os alunos observaram e manipularam diferentes espécies de animais exóticos e domésticos, sob a supervisão da equipe de biólogos e percorreram  a trilha margeada por mata ciliar mista, com espécimes vegetais de cerrado e da mata atlântica.

Na visita a floresta tiveram uma surpresa inesquecível: o encontro com o lendário T-Rex, esculpido em tamanho natural.

Todo o passeio  foi rico de experiências, conhecimento e amizade.

Vejam as fotos tiradas no evento.