ALUNOS REALIZAM EXERCÍCIO DE TREINAMENTO EM SIMULAÇÃO DE INCÊNDIO

Com a finalidade de treinar os alunos a responderem diante de uma situação de emergência que exija a evacuação do prédio escolar, a equipe da brigada de incêndio do Liceu promoveu, nesta sexta feira dia 24 de novembro, uma simulação de incêndio.

O Plano de Evacuação compreende vários passos desde a formação das pessoas responsáveis, o treinamento dos alunos e colaboradores, como também pela construção da rota de fuga, que compreende o caminho mais seguro e rápido que as pessoas devem fazer para desocupar o prédio.

A realização do plano de evacuação do prédio atingiu os objetivos do exercício com um tempo menor e um desempenho mais eficiente de todos os envolvidos. Parabéns a todos pela seriedade e o empenho demonstrados.

Curtam a seguir as imagens.