Alunos vencedores da GincaLiceu 2023 desfrutam de um dia divertido em passeio à chácara Quinta das Flores.

No dia 10/10, os alunos vencedores da GincaLiceu 2023 tiveram a oportunidade de desfrutar de um passeio incrível.

Logo pela manhã, os alunos embarcaram no ônibus com uma energia contagiante. A expectativa era grande, afinal, eles sabiam que iriam passar o dia em uma chácara, com muitas atividades e muita diversão.

Ao chegarem à chácara, os alunos foram recebidos com um cenário encantador. Uma ampla área verde, um salão de jogos, campo de futebol, quadra de vôlei de areia, piscina e uma estrutura preparada para receber a todos com conforto e segurança.

A diversão começou logo de cara, com alguns alunos aproveitando para nadar na piscina. Outros preferiram participar de jogos criativos e desafiadores. A competição saudável entre os grupos trouxe ainda mais animação ao passeio, promovendo a integração entre os alunos.

Durante a manhã, os alunos aproveitaram para compartilhar histórias, conversar e se divertir com seus colegas. A manhã passou voando em meio a sorrisos e amizades, estabelecendo um ambiente descontraído e harmonioso entre todos os presentes.

Ao final do passeio, os alunos retornaram à escola com um ar de satisfação estampado em seus rostos. O dia foi repleto de momentos especiais, com muita diversão e aprendizado. Além das vitórias na GincaLiceu 2023, os alunos foram agraciados com essa experiência única, que ficará para sempre em suas memórias.

Que venham mais experiências memoráveis como essa, proporcionando aos alunos momentos de descontração, aprendizado e união.