Aprovações nos vestibulares 2016

Dia 12 de fevereiro, o Liceu Contemporâneo promoveu o Encontro dos Aprovados, uma confraternização entre os estudantes, direção e professores para parabenizá-los pela conquista.

Os alunos da 3ª série do Ensino Médio 2016 fizeram parte da comemoração, garantindo o trote dos aprovados e compartilhando com os calouros os frutos de uma longa jornada rumo à universidade.

Ingressar em universidades públicas, federais e de grande renome é o sonho da maioria dos vestibulandos.

O Liceu Contemporâneo parabeniza os aprovados que se empenharam e obtiveram um resultado brilhante nos vestibulares mais concorridos do país, garantindo a tão sonhada vaga no ensino superior.

Dentre os aprovados, merece destaque a aluna Isabella Cardeal Campos, concluinte da 2ª série do Ensino Médio, aprovada em Medicina Veterinária na UNESP.

Aluno

Instituição Pública

Aline Harumi Suzuki Damasceno

Terapia Ocupacional

Amanda Thais Flores

André Luiz Cangemi Pereira

Fábio Sinhoreli Aguiar

Biocombustíveis

IFSP

Felipe Sandran Takata

Engenharia de Materiais

Isabella Cardeal Campos

Medicina Veterinária

Larissa Agostinho Ribeiro

Mariana Abrahão Silva

Rafael Pierini de Almeida

USP

Aguardamos notícias das demais aprovações para atualização da lista.

Sucesso e Felicidade !!!!!

veja as fotos aqui