Atividades de Integração e socialização marcam 1ª Semana de Aula no Liceu

Mais um ano letivo se inicia e com ele vem a ansiedade de reencontrar os velhos amigos, de conhecer os novos e as expectativas dos desafios que terão que enfrentar.

Sabemos que nem sempre a criança está preparada para lidar com as novas situações, por isso é necessário tempo para adaptar-se a nova rotina, nova escola, nova sala, novos amigos e professores. Por isso as atividades de integração são importantes para criar vínculos afetivos e desenvolver a interação e a socialização entre as crianças e professores.

Pensando em momentos que contemplassem essa integração, os alunos do Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II (6º e 7º anos) realizaram uma atividade preparada exclusivamente para esse momento inicial do ano letivo. A partir de brincadeiras e atividades recreativas, orientadas pelo monitor Toddy, os alunos tiveram um momento diferente e divertido, no qual conheceram novos colegas e fortaleceram as antigas amizades.

O Liceu Contemporâneo deseja a todos os alunos um excelente 2019.

Sejam todos muito bem-vindos.

Confira as fotos.