Aulas de Reforço de Matemática e Língua Portuguesa

Prezados Pais e responsáveis,
O Liceu Contemporâneo, a partir de 08 de setembro, passará a oferecer o programa de reforço escolar online para os alunos dos 1ºs e 2ºs anos do Ensino Fundamental que necessitarem de apoio nos conteúdos escolares de Matemática e Língua Portuguesa.

Durante as aulas de reforço, os alunos terão a oportunidade de reverem os conteúdos trabalhados, com a finalidade de auxiliarem em um melhor aproveitamento.
O reforço acontecerá no período oposto, para os alunos que necessitam de auxílio na aprendizagem.
Fiquem atentos aos dias e horários oferecidos na tabela abaixo. O link das aulas será postado na sala do GSA de cada uma das turmas.

Para saber mais sobre as aulas e os detalhes é só baixar o PDF abaixo Clicando no link