AULÕES DE SÁBADO

Visando ampliar os horizontes acadêmicos de nossos alunos, criamos um projeto de aulas especiais com 1 hora de duração que acontecerão aos sábados. Cada turma terá uma aula a cada 15 dias: sábado sim, sábado não. Chamamos esse projeto de: “AULÕES DE SÁBADO”, que será oferecido no 1º semestre tanto para alunos de ensino fundamental II quanto alunos do Ensino Médio.

Essas aulas têm por objetivo consolidar e aprofundar os conhecimentos já trabalhados em sala de aula, abordar assuntos importantes relacionados aos diferentes componentes curriculares, refletir sobre questões fundamentais do nosso cotidiano e, também, aprimorar a sensibilidade estética com oficinas de ARTE.  Portanto, um projeto amplo para dar oportunidade de os alunos expandirem o seu universo cultural.

Apesar de não serem obrigatórias, essas aulas retomam e complementam o trabalho de sala de aula. Por isso, gostaríamos de contar com a adesão e a participação dos estudantes ao projeto.

Fique atento ao cronograma. Neste sábado, 20/03, o aulão dos 6os e 7os anos do ensino fundamental será com a profa. Cecília de Inglês. No Ensino Médio, o Aulão será com o Prof. Davi de matemática: Geometria: o ciclo da vida.