“Balada Californication” reúne mais de 200 alunos do Liceu

Com o objetivo de integrar os alunos dos dois períodos, manhã e tarde, permitindo que os mesmos se conheçam e façam novas amizades, além de, proporcionar um momento de descontração, alegria e festa aos nossos alunos, aconteceu no dia 12/05/2017, sexta-feira, a “Balada Californication” para o Ensino Fundamental II.

O evento com a temática de uma festa tropical, foi organizado pelos alunos do 9º ano em parceria com a disciplina de Empreendedorismo, sob orientações do Prof. Vitor Romero.

A festa contou com a participação de mais de 200 alunos; um ambiente especialmente decorado; venda de bebidas e comidas preparadas pelos próprios alunos; a presença de Dj tocando as músicas para a galera se divertir do início ao fim.

Parabéns a todos os alunos que participaram deste evento, em especial ao Prof. Vítor e aos alunos do 9º ano que se empenharam para tornar a festa agradável e especial a todos.

Confira as fotos.