Banda da Policia Militar se apresenta para alunos do Ensino Fundamental

A Banda de música da Polícia Militar de Ribeirão Preto realizou duas apresentações para alunos do ensino Fundamental e Liceu Contemporâneo. Os dois eventos aconteceram no auditório da escola neste mês de maio

Os músicos tocaram um repertório variado, com músicas populares e conhecidas pelas crianças que participaram como muita animação e alegria durante da apresentação. Houve também a demonstração individual de cada um dos instrumentos  que compunham a banda,  possibilitando  ouvir as suas características e sonoridade.

Na oportunidade o instrutor da banda conversou com os alunos sobre cidadania, respeito e relacionamento humano, dando dicas de como proceder e dos riscos presentes nas diversas situações do cotidiano.

Ao final da apresentação  os músicos receberam os aplausos dos alunos e uma pequena lembrança da escola.

Para os membros da Banda da Policia Militar de Ribeirão Preto os agradecimentos da Equipe do Liceu e votos de sucesso.

Clique aqui para curtir a apresentação.