CAMPANHA DO NATAL SOLIDÁRIO 2021

Encerrou-se ontem, 07 de dezembro , a campanha do Natal Solidário de 2021, realizado pela AMA (Associação de Amigos do Autista de Ribeirão Preto) em parceria com o Liceu Contemporâneo.

O projeto de ação social consistiu no apadrinhamento solidário de alunos atendidos pelo AMA, com o objetivo de ajudar a realizar os pequenos sonhos natalinos de crianças com TEA (transtorno do Espectro Autista). Os interessados escolheram um cartão preso na Árvore de Natal, montada na portaria do Liceu, com a identificação das crianças e a numeração de roupa e calçado.

A aceitação do projeto e a solidariedade de pais, alunos e colaboradores do Liceu superaram as expectativas dos últimos quatro anos em que a ação foi realizada, e neste ano o AMA, conseguirá atender perto de 200 crianças que receberão seu presente de Natal.

“A alegria de uma criança ao receber um presente é uma experiência inesquecível. É plantar uma sementinha de amor e de autoestima em cada coração”, afirmou a diretora do AMA Ribeirão Preto.

A maior recompensa é o sorriso no rosto de quem recebe.