Cantata de Natal tem participação de alunos do 2º e 3º anos do Ensino Fundamental

Como parte das atividades de encerramento do ano letivo, alunos de 2os e 3os anos apresentaram, sábado, dia 24 de novembro, a “CANTATA DE NATAL”.

O  evento foi realizado no anfiteatro do Liceu, que recebeu uma decoração especial de natal. A professora de música  Daiana foi responsável pela organização e preparação das apresentações.

Durante o espetáculo, os alunos interpretaram  canções e hinos natalinos, poesias e mensagens de boas festas em uma singela apresentação que homenageou a proximidade e o encanto das festas natalinas.

Estiveram presentes pais e familiares de nossos alunos. Confira, na sequência,  as fotos e imagens da Cantata de Natal.

fotos