Carnaval no Colégio Liceu Contemporâneo: Uma festa repleta de alegria e animação!

O Colégio Liceu Contemporâneo celebrou o Carnaval de uma maneira única e cheia de energia. Na sexta-feira, 09 de fevereiro, os corredores da escola se transformaram em um verdadeiro desfile de cores, música e alegria, com alunos e professores se unindo para celebrar essa festa tradicional brasileira.

A festa começou pela manhã, com a decoração dos corredores e com adereços coloridos e serpentinas. Os alunos também foram incentivados a se fantasiar, trazendo para o ambiente escolar toda a magia e diversão do Carnaval.

Durante o intervalo, aconteceu um desfile de fantasias para as turmas do Ens. Fundamental 1, onde os estudantes tiveram a oportunidade de exibir suas criações e compartilhar a alegria do Carnaval com toda a comunidade escolar. A música também não ficou de fora, com playlists carnavalescas que embalaram os passos de dança dos alunos.

A festa foi um sucesso, com todos os presentes se divertindo e aproveitando o clima festivo do Carnaval. O Colégio Liceu Contemporâneo se orgulha de proporcionar aos seus alunos não apenas uma educação de qualidade, mas também momentos de alegria e diversão que contribuem para a formação integral de cada estudante.

Confira as fotos.