Cerimônia Troca de Faixa de Judô 2023

No último sábado, dia 2 de dezembro, vivemos momentos emocionantes em nossa escola durante a Cerimônia de Troca de Faixa de Judô. Foi um dia marcado por demonstrações de habilidade, superação e, acima de tudo, pelo orgulho de ver nossos alunos conquistando novos patamares em suas jornadas no judô.

A troca de faixa é mais do que uma mudança de acessório; é um testemunho do comprometimento desses jovens atletas com a disciplina, a resiliência e os valores que o judô promove. Cada faixa conquistada representa não apenas uma habilidade técnica aprimorada, mas também o crescimento pessoal e a determinação em enfrentar desafios.

A presença calorosa de familiares e amigos trouxe uma atmosfera de apoio e celebração. Ver o brilho nos olhos dos pais e a alegria nos rostos dos alunos foi um reflexo claro do sucesso deste evento. A comunidade escolar uniu-se para celebrar não apenas os feitos atléticos, mas também a construção de laços e amizades ao longo dessa jornada.

Agradecemos a todos os envolvidos – instrutores, pais, familiares e, é claro, aos alunos. Cada um contribuiu para tornar essa cerimônia inesquecível. As fotos deste dia especial capturam momentos únicos e preciosos, que reforçam nosso compromisso em apoiar o crescimento integral de nossos alunos, não apenas no tatame, mas em cada aspecto de suas vidas.