CHICO BARRETO, ATLETA OLÍMPICO VISITA O LICEU

Nesta quarta-feira, 31 de agosto, Francisco Barreto, ginasta da equipe brasileira de ginástica artística, na Rio 2016, visitou o Liceu Contemporâneo. Na oportunidade teve um encontro de “bate-papo” com os alunos onde destacou sua trajetória, suas conquistas e o esforço de superação que sempre marcou sua carreira.

Chico Barreto emocionou a todos por sua simpatia e pela facilidade de comunicação com os jovens, em retribuição recebeu o carinho e o respeito dos alunos que se esforçaram para cumprimentar o atleta e  tirar uma self na sua companhia.

É preciso destacar a presença de D. Erika, mãe do atleta, que deu seu testemunho de participação e de apoio na vida e nas conquistas do filho, como também do seu sobrinho, Bernardo, nosso aluno do 3º ano do EF, que acompanhou orgulhoso a visita do tio.

Todos nós, educadores e alunos do Liceu Contemporâneo, continuamos a torcer pela performance do Chico, que nos enche de alegria e emoção.

Clique aqui e vejam as fotos da visita