CINE LICEU – REABRE SUAS PORTAS EM 2022

Alunos do 9º ano participaram de um fim de tarde totalmente diferente em nosso colégio. Isso porque, no dia 14/06/2022, aconteceu o retorno* de mais um projeto pedagógico, o CINE LICEU.

Criado em 2016, o CINE LICEU é um projeto que busca desenvolver conteúdos históricos através de filmes e trouxe nessa edição de 2022 o longa-metragem “A ONDA” e, ao final da sessão, foi proposto um debate, comandado pelos professores Vinícius (História – Ens. Fundamental) e Tiago (História – Ensino Médio).

Ao final da sessão, para descontrair e finalizar a noite com chave de ouro, tivemos aquela deliciosa pipoca para todos.

O Liceu Contemporâneo agradece a todos os alunos que participaram do evento e, em especial, aos professores Vinícius e Tiago pela disponibilidade em compartilhar seus conhecimentos com os alunos.

Nos vemos na próxima sessão!!!

*Durante os anos de 2020 e 2021, o CINE LICEU não foi realizado devido ao fechamento integral ou parcial das instituições escolares.