Clínica de Basquete para os alunos do Liceu.

Na última sexta-feira, 05/04/2019, os alunos do Liceu Contemporâneo tiveram a oportunidade de vivenciarem uma Clínica de Basquete, incentivando a prática da modalidade dentro e fora da escola.

Através de uma parceria do Liceu com o Prof. Márcio Marolo, que além de ser professor da modalidade há mais de 30 anos na Recreativa, é coordenador de basquete da Secretaria Municipal de Esportes desde 2011, conquistou inúmeros títulos importantes como treinador de diversas categorias do basquete, além de coordenar alguns projetos sociais.

“Foi uma experiência incrível”, comentaram alguns garotos. O Liceu Contemporâneo se orgulha em fazer parte de ações como esta, que estimulam a prática esportiva, desenvolvendo nos alunos não só o gosto pelo esporte, mas também todos os benefícios promovidos pela prática de atividade física.

Parabéns aos alunos que participaram e, especialmente, ao Prof. Marolo pelo empenho e dedicação para com nossos alunos.

Confira as fotos.