Comunicado 28/04/2020

Prezados pais,

Em nosso último comunicado, anunciamos a antecipação das férias e o possível retorno das aulas presenciais no dia 13/05/2020. Infelizmente, o cenário atual de desenvolvimento da pandemia obriga-nos a estender o isolamento social além daquilo que esperávamos.

Em face das mais recentes projeções emitidas pelos governos estadual e municipal, nossa estimativa de retorno, assim como a de outras instituições escolares, passou a ser o mês de junho.

Sendo assim, retornaremos no dia 13/05, com o nosso programa online. O PAV, Programa de Aprendizagem Virtual estimula a rotina e a produtividade escolar por meio de atividades, orientações e conteúdos digitais, além de buscar o desenvolvimento de ferramentas que tem possibilitado o atendimento aos alunos em salas virtuais.

Em relação à mensalidade escolar, lembramos que elas são parcelas da anuidade e que representam serviços prestados ao longo de um ano completo. No entanto, compreendemos a situação adversa que passamos no momento, por isso, concedemos a todas as famílias do Liceu uma bonificação para a mensalidade do mês de maio. Além de manter todas as opções já apresentadas anteriormente (isenção de multas, parcelamento no cartão de crédito, pagamento via depósito bancário).

Ressaltamos que a bonificação é exclusiva ao mês de maio, e que estamos aguardando as novas resoluções governamentais para que possamos aplicar outras medidas para os próximos meses.

Certos de que contamos com a compreensão e a colaboração de todos, permanecemos a disposição para qualquer dúvida.

Atenciosamente,

A Direção