COMUNICADO – FASE EMERGENCIAL RESTRITIVA

COMUNICADO SOBRE A SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS E ANTECIPAÇÃO DA FASE EMERGENCIAL RESTRITIVA DE 26 A 31 DE MAIO

Prezados pais e ou responsáveis,

As medidas anunciadas pelo governo municipal no DECRETO Nº 118 de 24 de maio de 2021, institui no município de Ribeirão Preto, em caráter temporário e excepcional no período de 27 a 31 de maio de 2021, medidas emergenciais e restritivas.
O documento determina o fechamento de diversas atividades essenciais, entre elas as escolas do sistema privado que oferecerem atividades presenciais, com o objetivo imediato de conter a transmissão e disseminação da COVID-19.
Ontem, também recebemos a informação sobre a confirmação de dois casos positivos de contágio pelo Coronavírus e de alguns outros que estão em observação com suspeita dentro do Liceu.
Sendo assim, a direção do Liceu Contemporâneo, informa que antecipará a suspensão das atividades presenciais a partir de amanhã, 26 de maio, período em que será realizada a higienização do prédio, permanecendo apenas com atividades remotas que continuarão sem alterações na sua programação diária. Reforçamos que o link de acesso para as aulas remotas continuará sendo postado na sala de aula das turmas no GSA.
A suspensão das atividades presenciais permanecerá até dia 31, inclusive, aguardando que nessa data as autoridades determinem o fim da medida e autorizem o retorno das atividades escolares no modelo híbrido.
Pedimos aos pais e responsáveis para continuarem acompanhando o site do Liceu e os demais canais de comunicação, as informações sobre o fim da medida. Outras informações e assuntos relativos às salas de aula (avaliações, entregas de atividades, etc.) serão postadas nas salas de GSA.
Relembramos que permanecem suspensos, todos os atendimentos presenciais na escola. Os pais que tiverem necessidade de contato, com qualquer setor, deverão fazê-lo pelo telefone ou por e-mail (fale conosco na homepage da escola http://www.liceucontemporaneo.com.br/fale-conosco/).
Certos da compreensão e colaboração de todos, permanecemos à disposição para qualquer informação necessária.
Atenciosamente,
A Direção