COMUNICADO: REMATRÍCULAS PARA 2021

Prezados pais.
Movidos pelo compromisso de educar para transformar, apesar de estarmos enfrentando desafios importantes com a pandemia que atingiu toda sociedade, permanecemos confiantes na missão de oferecer aos nossos alunos educação de qualidade.
Ao longo destes seis meses de suspensão das aulas presenciais, empreendemos esforços constantes para criar um ambiente de aprendizagem e de formação que atendesse ao padrão de qualidade e de bons resultados, contribuindo para que as nossas crianças e jovens, ainda que em ambiente remoto, se desenvolvessem e as famílias recebessem os frutos de um bom trabalho de educação escolar.
Estamos sempre atentos às demandas da comunidade escolar, atendendo as necessidades especiais dos alunos no que se refere à aprendizagem, oferecendo aos professores oportunidades de capacitação para o trabalho e, também, aos pais, que receberam atenção sobre suas condições financeiras e dificuldades de naturezas diversas.

Para ter acesso ao pdf com mais informações basta clicar aqui e fazer o download