Concurso de Slogan 25 anos Liceu

Para comemorar o aniversário do Liceu Contemporâneo foi realizado, neste mês de março, o Concurso de Slogan com o tema sobre os 25 anos da escola.

Cada aluno, independente do segmento poderia se inscrever com uma frase. Foram perto de 600 participações, o que deixou a comissão de julgamento bastante envolvida na seleção das melhores frases.

Inicialmente, cada avaliador selecionou algumas frases, posteriormente todos juntos escolheram o melhor slogan a partir dos pré-selecionados.

O aluno vencedor foi Gabriel Antônio Bianchini, da 3ª série C , com o slogan:

Liceu 25 anos:

“NOSSA MAIOR CONQUISTA É A SUA!”

O prêmio ao vencedor, três convites na churrascaria Coxilha dos Pampas, foi entregue durante o intervalo com a presença de seus familiares e de todos os alunos do Fundamental 1.

Agradecemos a participação de todos os alunos pelas centenas de frases enviadas e em especial ao Gabriel, ganhador do concurso.

Confira as Fotos